A massagem erótica é a forma perfeita não só para relaxar, como também para a redescoberta da sexualidade. Estas massagens sensuais são autênticas fontes de prazer, estimulando a líbido e elevando o conhecimento do seu corpo, permitindo-lhe perceber quais as zonas que, uma vez estimuladas, lhe dão maior prazer. Mas em que consiste exatamente uma massagem erótica? E onde a realizar? Saiba agora!

O que é a massagem erótica?

O princípio-chave da massagem erótica é provocar novos estímulos, expandindo a autoconsciência corporal, num verdadeiro processo de exploração e conexão com todo o potencial do corpo humano. Através de toques muito subtis e extremamente sensuais, os massagistas exploram e estimulam não só as zonas genitais e erógenas do seu corpo, como praticamente todo o resto do corpo, de forma a despertar os seus sentidos e a proporcionar prazer total. Existem vários tipos de massagens eróticas, como as massagens tântricas, a massagem corpo a corpo e a Hop Massage. A Massagem tântrica tem como base despertar a sua energia erótica, recorrendo a estímulos corporais para expansão da energia orgástica e do prazer. Por seu lado, a massagem corpo a corpo é realizada por uma profissional em corpo nú, utilizando uma terapia de deslizamentos e técnicas muito sensuais para massajar todo o seu corpo. Já na Hop Massage, o terapeuta utiliza diferentes tipos de combinações e técnicas de massagens, aliadas à famosa acrobacia dançante da “dança do varão”, para estimular o corpo e despertar sensações prazerosas. Estas massagens eróticas também podem ser realizadas em casal, conseguindo aumentar e enriquecer o desejo e erotismo entre o casal, além de estimular a comunicação e sensibilizar ambos para as partes do corpo do parceiro/a que mais lhe despertam prazer. Assim, as massagens sensuais também contribuem para que o casal consiga desfrutar mais das sensações, pois conhecem exatamente o que o parceiro gosta.

Porquê realizar uma massagem erótica no La Maison SPA?

Qualquer que seja a massagem erótica pretendida, esta deve ser sempre realizada por profissionais qualificados e experientes, para que saibam aplicar devidamente as técnicas de massagens mais adequadas. Como tal, deve optar por realizar estas massagens num SPA especializado, como é o caso do La Maison SPA. O La Maison SPA oferece várias terapias e massagens eróticas para lhe proporcionar momentos de descontração, sensualidade e prazer, com massagistas com formação contínua e progressiva em técnicas eróticas e sensuais. Desenvolvemos também um estilo único de massagens eróticas masculinas, com base nas principais terapias holísticas internacionais, privilegiando o bem-estar dos clientes e a sua privacidade. Estamos localizados no coração de Lisboa, em Campo Grande, o que confere uma grande facilidade de acesso ao nosso SPA. Além disso, e a pensar na segurança dos nossos profissionais e clientes, seguimos escrupulosamente a higienização e desinfecção das salas após o seu uso, procedendo também à limpeza diária e regular de todas as superfícies do nosso espaço. Ficou curioso e deseja agendar a sua massagem erótica? Contacte já o La Maison SPA e tenha um momento de relaxamento e prazer inesquecível!