As massagens são uma arte milenar utilizada para estimular diversas partes do corpo, com o objetivo de proporcionar bem-estar e melhorar a saúde de quem a recebe. No entanto, atualmente esta técnica já não se restringe somente a fins terapêuticos, estéticos, relaxantes ou desportivos, mas também eróticos.

As massagens eróticas ou massagens sensuais são realizadas com a finalidade de promover a excitação e de propiciar prazer sexual. Estas massagens poderão ser realizas por um ou mais terapeutas, e não se restringem apenas às zonas genitais ou erógenas, podendo também estimular a libido a partir de outras regiões corporais.
Descubra quais as melhores massagens eróticas para homens ou até mesmo para casais!

Quais os benefícios das massagens eróticas?

As massagens eróticas para homens trazem bastantes benefícios para a sua saúde e bem-estar. Estas massagens, além de relaxantes, conseguem estimular a circulação sanguínea, aumentar os níveis de oxigênio no sangue, combater o stress e estimular a produção de histaminas e acetilcolinas, substâncias do corpo envolvidas na sensação de bem-estar e relaxamento.

Ao mesmo tempo, as melhores massagens eróticas também conseguem aumentar a autoestima dos homens, uma vez que propiciam um maior conhecimento do próprio corpo, do que lhe dá prazer e ainda contribuem para orgasmos mais prolongados.

Quando realizadas em casal, a massagem erótica não só aumenta o desejo e enriquece o erotismo, como melhora a consciência corporal do casal, estimula a comunicação e sensibiliza o corpo para desfrutar mais de cada sensação.

Quais as melhores massagens eróticas?

São várias as terapias eróticas que o podem surpreender. Conheça 4 das melhores massagens eróticas!
Massagem tântrica – Nas massagens tântricas recorre-se a toques leves para estimular e proporcionar prazer, podendo ser realizadas na marquesa ou em tatami. Estas
massagens podem também ser destinadas a casais que queiram iniciar o Tantra, proporcionando-lhes momentos intensos de sedução e erotismo. Dependendo da massagem tântrica escolhida, os profissionais poderão estar em robe, lingerie, topless ou completamente despidos para executarem a massagem.
Massagem sensual – É uma terapia sensual em que o profissional utiliza o corpo nu para fazer a massagem, conseguindo uma maior aproximação ao corpo do cliente com movimentos e manobras sensuais. Para uma maior sensação de prazer, esta massagem também pode ser realizada a quatro mãos.
Hop Massage – Esta é uma terapia erótica que utiliza diferentes tipos de combinações, variações e técnicas de massagens para quem procura estímulos diferentes e sensuais. Trata-se de uma terapia básica de deslizamentos, realizada normalmente com os profissionais despidos, e que também pode ser realizada em casal. Nesse caso, o casal poderá namorar enquanto os massagistas realizam as massagens, elevando a intimidade da massagem.
Massagem corpo a corpo – Nestas massagens, o profissional apresenta-se nu, utilizando técnicas extremamente sensuais para massajar e envolver o corpo do cliente. Também aqui se recorre a uma terapia de deslizamentos, para criar um momento de descontração e prazer.

Qual, de entre as melhores massagens eróticas, é a sua preferida? Contacte um centro de massagens eróticas e desfrute de um momento de prazer como nunca sentiu!